RSS

Projeto de Lei contra “homofobia” está para ser votado

11 maio

O Projeto de Lei 122/2006, que criminaliza a “homofobia” está para ser votado. Se o projeto fascista for aprovado a condenação da Igreja Católica à prática do homossexualismo será criminalizada e quem a expor publicamente poderá ser condenado a uma pena de 2 a 5 anos de cadeia. Isso enquanto a pena máxima para o homicídio culposo é de 3 anos. Ou seja, falar que a prática do homossexualiusmo é pecado será considerado algo mais grave que matar alguém por meio de uma conduta omissiva, negligente ou imperita.

É importante lembrar que o projeto de lei foi apresentado pela senadora Fátima Cleide, do PT e que o presidente Lula, em mensagem ao 3º Congresso da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transsexuais expressou seu total apoio ao projeto de lei, dizendo que seu governo têm iniciativa que criminalizam palavras ofensivas contra a homossexualidade.

Caso o presidente não saiba, chamar alguém de “veado” já é crime contra a honra, segundos os arts. 139 e 140 do Código Penal.  O que vai acontecer se o projeto de lei for aprovado é um atentado à liberdade de consciência e à liberdade de expressão. É a intolerância dos “tolerantes”.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 11 de maio de 2009 em Movimento Gay, Política

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: