RSS

Intercessão de João Paulo II?

08 abr

O site católico americano National Catholic Register publicou matéria sobre um possível milagre realizado pela intercessão de João Paulo II na cidade de Cleveland, Estados Unidos. Para quem não sabe inglês ou está com preguiça de ler, a matéria pode ser resumida assim:

Jory Aebly, 26 anos, levou um tiro na cabeça no dia 22 de fevereiro deste ano. A bala perfurou os dois hemisférios cerebrais e deixou fragmentos por todo o seu cérebro. Levado ao hospital os médicos desenganaram-no e disseram à família que não havia chances dele sobreviver. Cinco semanas depois ele deixou o hospital andando.

O Padre Art Snedeker realiza trabalho pastoral no hospital e deu a unção dos enfermos a Jory na primeira noite que este passou no hospital. O sacerdote também rezou para o papa João Paulo II, pedindo que ele intercedesse por Jory e o protegesse. Mais tarde o papa deu ao jovem um Rosário abençoado pelo próprio papa polonês, quando ainda era vivo.

O Dr. Robert Geertman, um dos médicos que estava cuidando de Jory, disse que ficou com o queixo caído pela rapidez com que o jovem se recuperou da tentativa de assassinato.

A matéria termina citando outros milagres ocorridos pela intercessão de João Paulo II: uma freira francesa, curada de doença de Parkinson do dia para a noite, e um menino polonês de 9 anos de idade que levantou de sua cadeira de rodas e começou a andar quando visitava o túmulo do papa.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 8 de abril de 2009 em João Paulo II, Papa

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: